Ela apresenta o programa “Rachel Maddow Show”, veiculado em rádio e no horário nobre da televisão americana, e também é comentarista política. Drew fez a revelação na festa de uma linha de maquiagem da qual é embaixadora, na qual chegou e saiu sozinha. A atriz não assume um namoro desde 2008, quando rompeu com o colega de profissão Justin Long.
Em 2004, ela disse que “duas mulheres juntas são lindas, assim como um homem e uma mulher juntos são lindos. Estar com uma mulher é como explorar seu próprio corpo, mas através de outra pessoa. Quando eu era jovem Eu costumava sair com muitas mulheres. Totalmente, eu adoro isso!".
Fontes: http://en.wikipedia.org/wiki/Drew_Barrymore - sites e blogs americanos
Amigo, você sempre se superando! Esta postagem com os gays de hollywood, mais este fundo musical, ficou o máximo!!! Interessantésimo, (rs rs) também, foi a mudança brusca para o Dom Vito Corleone e a música da máfia machista.
ResponderExcluirBravo!
Acho que a Drew está certissima. Além de ninguém ter o direito de se intrometer na vida pessoal de quem quer que seja, todos têm o direito de sua escolha sexual ou que outro tipo de escolha venha a ser.
ResponderExcluirSó se vive uma vez e ninguém pode viver a vida de outro, tendo cada qual que tirar o melhor proveito possível em tudo nesta vida.
jurandir_lima@bol.com.br
Não sei, honestamente, o que importa saber quem é ou quem não é 'gay': acho isso de uma tolice endeusada atroz! Mas, enfim, parece que a mídia nutre isso e grande parte da população que se diz interessada no entretenimento segue...
ResponderExcluirParabéns, outrossim, pelas excelentes caricaturas (gostei do seu estilo) e pelas biografias sobra astros que admiro muito, como Brando.
Meu abraço e apareça!