Jef Bridge paraguaio é ótimo. Realmente, ainda não foi desta vez que a tecnologia superou o talento dos que faziam estes farwest maravilhosos "no braço". Leiam a crítica e assistam a esse novo, que não é ruim, é um bom filme mais fica falatando o tal do "algo". O manejo do rifle pelo grande John Wayne, é de arrepiar de saudades. Parabéns por este excelente e diferente blog CinemasCope. Já tenho meus favoritos. Agora verei o que temos ainda até o final.
A mocinha do velho é cinemascopemente melhor do que a atual. O Jeff Bridges, coitado, entrou numa que não é a dele. Depois, existe o projeto de acabar de vez com os maravilhosos bangs bangs e épicos filmados com gente de carne e osso. Os "deuses" diretores agora sentam ao lado de um fera de software de super computarores e faz um filme em dois meses, no máximo!
Jef Bridge paraguaio é ótimo. Realmente, ainda não foi desta vez que a tecnologia superou o talento dos que faziam estes farwest maravilhosos "no braço". Leiam a crítica e assistam a esse novo, que não é ruim, é um bom filme mais fica falatando o tal do "algo".
ResponderExcluirO manejo do rifle pelo grande John Wayne, é de arrepiar de saudades.
Parabéns por este excelente e diferente blog CinemasCope. Já tenho meus favoritos. Agora verei o que temos ainda até o final.
Por isto não gosto de filmes requentados. Fico com o original.
ResponderExcluirA mocinha do velho é cinemascopemente melhor do que a atual. O Jeff Bridges, coitado, entrou numa que não é a dele. Depois, existe o projeto de acabar de vez com os maravilhosos bangs bangs e épicos filmados com gente de carne e osso. Os "deuses" diretores agora sentam ao lado de um fera de software de super computarores e faz um filme em dois meses, no máximo!
ResponderExcluir