quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O Manto Sagrado


A produção do filme “O Manto Sagrado” (The Robe) foi interrompida para que o filme pudesse ser produzido em CinemaScope, tecnologia que o presidente da Fox, Spyros Skouras chamava de "o futuro do cinema". Com a introdução do CinemaScope, a Fox e as outras grandes produtoras visavam impedir que a TV destruísse a indústria do cinema. O padrão foi a base para uma revolução na indústria cinematográfica.
O Cinemascope Blog inicia suas postagens, justamente, com os protagonistas dessa revolução na maneira de assistir filmes no século passado, adotada, neste presente, pela concorrente indústria eletrônica da televisão e do cinema digital com o revitalizado WIDESCREEN acrescido do HD.


BREVE, AQUI!!ENQUANTO ISSO, ASSISTA ALI EMBAIXO, NA TELA PANORÂMICA DO SEU Blog CinemaScope,  TRAILERS DAS SUPER PRODUÇÕES: O Manto Sagrado (The Robe); El Cid e Ben Hur.

Um comentário:

  1. Camarada Netto,

    teu dia não pode ter apenas 28 horas. Pra tanta produção e com tamanha qualidade é necessário muito mais tempo. Esse novo blog, certamente, vai arrebentar. Pra variar!!!

    ResponderExcluir