domingo, 9 de outubro de 2011

Julie Andrews - 76 Anos...

(clique e amplie)

Por Fábio M. Barreto, de Los Angeles

Silêncio e incapacidade de abrir a boca. Foi assim que reagi quando Julie Andrews entrou na sala de entrevistas. São 15 anos de carreira e, pela primeira vez, fiquei imóvel, embasbacado pela beleza de Julie e pela simples razão de sua presença. Não esperava isso, confesso. Sempre gostei de A Noviça Rebeldee Mary Poppins, mas nunca antecipei tal reação. Mistério. E dos bons, afinal de contas, descobrir nutrir uma paixão subliminar mudou meus planos para o papo a seguir. Embora não tenha lido a biografia de Julie, sabia dos elogios recebidos e também de sua grande paixão por livros infantis, o que foi curioso, pois a razão da entrevista era o filme Meu Malvado Favorito (Despicable Me), um apaixonante filme familiar com Steve Carrell e Miranda Cosgrove, no qual Julie interpreta vocalmente a mãe de Gru, o personagem principal. Inevitável falar sobre musicais, mas me surpreendeu uma boa análise do atual momento da Broadway e a avaliação de Julie sobre os resultados do último Tony Awards. 


A conversa foi ótima, mas me peguei várias vezes de queixo caído ao apreciar aquele charme e beleza digna de realeza que Julie Andrews exibe sem esforço. Um verdadeiro paradoxo em meio aos modelitos fúteis e bizarros habitualmente escolhidos pelas atrizes mais novas. Julie Andrews é uma verdadeira dama e sua voz continua deliciosa de se ouvir.


@@@@@@


CinemaScopeBlog


Elenco do Filme "A Noviça Rebelde 46 Anos Depois.

Elenco do Filme "A Noviça Rebelde 46 Anos Depois.

A apresentadora Oprah Winfrei ao lado dos atores que trabalharam no filme A Noviça Rebelde

46 anos depois, “A Noviça Rebelde” continua sendo um dos filmes mais assistidos de todos os tempos. No Brasil, seu DVD é relançado regularmente, trazendo o mesmo conteúdo só mudando a capa e, mesmo assim, um dos campeões de vendas! Na comemoração, ano passado, o programa da Oprah Winfrey, nos Estados Unidos, realizou a façanha de reunir, pela primeira vez, Christopher Plummer ("pai") com o elenco de atores que interpretaram os membros da família Von Trapp.
Julie Andrews, hoje com 76 anos, e Christopher Plummer, com 81 anos, que interpretaram o casal principal, Maria e o Capitão Von Trapp, reencontraram as ‘crianças’, Charmian Carr (Liesl), Nicholas Hammond (Friedrich), Heather Menzies (Louisa), Duane Chase (Kurt), Angela Cartwright (Brigitta), Debbie Turner (Marta) e Kym Karath (Gretl).
Fontes: IMDB - SOS Hollywood - Veja - CinemaScopeBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário